"O Fundo do Poço" estreia no Centro de Convenções neste sábado


Peça baseada na obra “Dois Perdidos Numa Noite Suja”, de Plínio Marcos, será apresentada gratuitamente pela Gigio Produções Artísticas

O Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo” de Votuporanga recebe neste sábado a estreia da peça “O Fundo do Poço”, da companhia local Gigio Produções Artísticas. O espetáculo é baseado na obra “Dois Perdidos Numa Noite Suja”, de Plínio Marcos, e tem classificação de 16 anos. A entrada será gratuita e o horário de início será às 20h30. A peça é dirigida por Giovanni Mantovani e tem no elenco Edmar da Costa e Klebber Neves.

Sinopse

Num quarto sujo e velho, dois rapazes dividem por alguns dias e noites o mesmo lugar, enquanto procuram destino melhor para suas vidas. Zé já com seus 40 anos e Tati uma travesti de 37 anos passa o tempo todo reclamando da vida e em algum momento fica procurando novas oportunidades. O que os dois não imaginam é que por causa de um sapato a vida deles vai mudar definitivamente. A intenção dessa peça é mostrar ao espectador a falta de intolerância das pessoas e como atos sem pensar podem destruir a vida em segundos. É uma narrativa contada por dois personagens que vão declinando seus caminhos para o fundo do poço como diz o ditado popular.

O Centro de Convenções fica na Av. dos Bancários, 3299, Vale do Sol. Mais informações pelos telefones (17) 9213-5095 e 9121-3500.

Fonte: Prefeitura de Votuporanga

Read Users' Comments (0)

0 Response to ""O Fundo do Poço" estreia no Centro de Convenções neste sábado"

Postar um comentário